A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura estudo de viabilidade para implantar medida cabível para que haja a redução de velocidade, na rua Rádio Floresta, no loteamento Altos da Viação Férrea, bairro Várzea Grande.

Rosi pede redutor de velocidade no Altos da Viação

“Esse solicitação busca reduzir o perigo aos moradores e usuários da via, principalmente as crianças que brincam no bairro, pois a referida via tem um intenso movimento de veículos, que acabam por exceder o limite de velocidade, assim colocando em risco a integridade da comunidade. Com tal medida, simples, tenho certeza que estaríamos prezando pelo bem estar dos moradores do Loteamento”, disse.

Data de publicação: 21/03/2018