A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer acerca do aplicativo existente, Gramado Inesquecível. A Vereadora quer saber se ele está sendo usado pela Secretaria de Turismo.

Rosi pede informações sobre o aplicativo ‘Gramado Inesquecível’

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer acerca do aplicativo existente, Gramado Inesquecível. A Vereadora quer saber se ele está sendo usado pela Secretaria de Turismo, e em caso positivo, qual está sendo a forma de divulgação do mesmo e quais os resultados obtidos com o aplicativo.

“Faço esse pedido, pois esta ferramenta é muito importante para o Turismo na nossa cidade. Impulsionar ações com o aplicativo, que visem à integração das atividades do setor de turismo com a região, nacionais e internacionais, é primordial nos dias atuais”, disse.

Data de publicação: 13/03/2018