A Câmara Municipal recebeu retorno do Hospital Arcanjo São Miguel e da EGR – Empresa Gaúcha de Rodovias de pedidos feitos pelos Vereadores. Os retornos foram lidos na sessão ordinária de ontem (19).

Hospital e EGR respondem a solicitações dos Vereadores

IND 090/2017 – vereadora Rosi Ecker Schmitt – Solicita à Empresa Gaúcha de Rodovias- EGR, informações sobre as obras para a abertura da rua Miguel Tissot, no município de Gramado/RS. Em resposta a EGR afirma que o assunto está sendo tratado pela área técnica da EGR e Prefeitura, bem como informa que o Secretário de Obras da Prefeitura poderá fornecer melhores esclarecimentos.

IND 091/2017 – vereador Dr. Ubiratã - Solicita informações sobre o cadastro de usuários que utilizam o cartão magnético de acesso ao estacionamento do Hospital Arcanjo São Miguel. Em resposta a Comissão Interventora informa que não disponibilizará a relação dos contratos firmados com os usuários do estacionamento, uma vez que se trata de instituição privada sob intervenção, se recomendando a prudência, o zelo pelo sigilo de informações desta natureza. Ficando disponível para análise nas dependências da entidade.

IND 001/2018 – vereador Dr. Ubiratã - Solicita documentação financeira do Hospital Arcanjo São Miguel. Em resposta a Comissão Interventora informa que os documentos foram encaminhados por via eletrônica, em virtude do principio da economicidade.

Data de publicação: 20/02/2018