A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura que seja providenciado o recapeamento asfáltico na rua João Leopoldo Lied, pertencente ao bairro Tirol.

Rosi pede recapeamento asfáltico no Tirol

“Tal solicitação se faz necessária, pois até o presente momento o estado desta via pode acabar ocasionando acidente a gerando prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela localidade. Importa lembrar que esta é uma rota bastante visitada por nossos turistas devido a sua proximidade com um dos principais pontos turísticos do município, o Lago Negro”, disse.

Data de publicação: 20/02/2018