Hoje, às 18h, acontece a Sessão Solene de Instalação da Sessão Legislativa Ordinária de 2018, no Plenário Julio Floriano Petersen, sede da Câmara Municipal.

Sessão de Instalação 2018 acontece hoje

Na oportunidade o Executivo terá direito de falar por 20 minutos, bem como os Vereadores podem se manifestar pelo tempo de 5 minutos, para dissertar sobre as expectativas quanto ao ano que se inicia,

Ainda, na Sessão teremos a posse do vereador Erni Branchini – Progressistas, que assume a cadeira do vereador Rafael Ronsoni – Progressistas. Para completar a pauta a leitura das indicações, pedidos de providências e informações dos Vereadores, bem como suas manifestações usuais no Grande Expediente e Explicações Pessoais.

Data de publicação: 19/02/2018