Buscando atender a comunidade da Linha Moreira e usuários da Estrada Geral do Moreira a vereadora Rosi Ecker Schmitt apresentou pedido onde solicita reforma da ponte de madeira pertencente à Estrada, que faz divisa com o município de Três Coroas.

Rosi requer melhoria na Ponte de Madeira do Moreira

Buscando atender a comunidade da Linha Moreira e usuários da Estrada Geral do Moreira a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido onde solicita reforma da ponte de madeira pertencente à Estrada, que faz divisa com o município de Três Coroas.

“Tal solicitação se faz necessária, pois a ponte encontra-se em mau estado, o que pode acabar ocasionando acidentes e gerar prejuízo aos moradores e condutores que transitam pela mesma. Importa lembrar ainda que esta é uma rota utilizada por muitos moradores e visitantes como rota alternativa”, destacou.

Data de publicação: 16/01/2018