Na manhã de hoje (10), os vereadores Dr. Ubiratã, Manu Caliari, Professor Daniel e Rosi Ecker Schmitt da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos, para debater sobre as mudanças na redação da lei vigente.

Sessões e deliberações do Plenário são tratados na Comissão de Alteração do Regimento Interno

Na manhã de hoje (10), os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Manu Caliari (PRB), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (PP) da Comissão de Alteração ao Regimento Interno da Câmara Municipal estiveram reunidos, com a procuradoria da Casa e os assessores parlamentares para debater sobre as mudanças na redação da lei vigente.

Nesse encontro iniciaram o capítulo que tratará do Plenário e das Sessões da Câmara. As reuniões seguem sempre as terças-feiras pelas manhãs.

Data de publicação: 10/10/2017