A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP)apresentou cinco pedidos onde requer melhorias nos bairros Tirol, Várzea Grade e na Linha Hörlle. As solicitações seguem para à Prefeitura.

Rosi pede melhorias no Tirol, Várzea e Linha Hörlle

No Tirol Rosi pede a revisão e reparos na iluminação pública nas ruas Idalina e Viena. “O pedido tem por justificativa melhorar a iluminação destes locais que até o momento encontram-se defeituosas, deixando-os escuros e perigosos à noite. Importa salientar que este é um pedido da comunidade que reside no bairro”, disse.

Na Várzea fez pedido para a continuação do asfalto na Estrada José Bergamo Filho. “Tal solicitação se faz necessária, pois esta via não foi asfaltada por completa, faltando alguns metros a serem contemplados. Importa lembrar ainda que, esta é uma via que recebe fluxo intenso de veículos diariamente e merece a melhoria”, explicou.

Na Linha Hörlle Rosi pede o patrolamento e a limpeza de valetas na Estrada da Linha Hörlle. “Justifica-se tal solicitação, pois a Estrada encontra-se em mau estado de conservação, causando transtornos os moradores do local, também aos próprios veículos que necessitam transitar pelo local”, destacou.

Na Várzea, no loteamento Altos da Viação Férrea, Rosi pede o recapeamento asfáltico ao longo da rua Pingo D’ouro. “Faço a solicitação uma vez que a via está com vários buracos. Importa ressaltar que, esta é uma rua é muito utilizada pelos moradores do bairro, pois é a principal via do mesmo. É imprescindível a mesma estar em plenas condições de trafegabilidade para que os motoristas e os pedestres possam utilizá-la de forma segura”, ressaltou.

Rosi solicita também para a Várzea Grande, loteamento Vila do Sol, estudo de viabilidade para a construção de passeio público na rua Vereador Carlos Altreiter Filho. “A solicitação se faz necessária, pois os moradores e pedestres que utilizam esta rua são obrigados a andar sobre a via onde transitam automóveis, consequentemente ficam expostos a acidentes. Também levando em consideração que nesta rua fica localizada a escadaria que leva até a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, onde muitas crianças e jovens passam por ali diariamente. Em vista disso a construção deste passeio traria mais segurança e tranquilidade para pais e moradores desta localidade”, completou.

Data de publicação: 23/08/2017