Rosi pede melhorias no Caboclo, Várzea e Casagrande

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou três pedidos onde requer que a Prefeitura providencie melhorias e três pontos do município, na Linha Caboclo, Várzea Grande e bairro Casagrande. As solicitações seguem para protocolo no Executivo nos próximos dias.

No primeiro pedido Rosi requer que sejam realizados ajustes no asfalto pertencente à Linha Caboclo, sendo eles, a delimitação dos dois sentidos do asfalto por meio de pintura na pista, bem como a pintura dos meios fios, além da colocação de tachões luminosos entre as duas pistas e guard rails no seu entorno. “A solicitação se justifica, pois o local possui um trecho asfaltado sem nenhum tipo de sinalização, o que traz perigo aos motoristas e pedestres. Tais ajustes irão facilitar o acesso bem como garantir uma maior segurança a todos. Importa ainda ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade local”, destacou.

Para o bairro Casagrande Rosi pede a revisão e implantação de mais lâmpadas, na ERS 235 no Pórtico I. “Tal pedido tem como objetivo melhorar a iluminação no local, tendo em vista que o a iluminação está defeituosa e insuficiente, o que a noite acarreta riscos aos motoristas e pedestres que fazem uso da via. A medida trará segurança aos munícipes e visitantes, bem como melhorará a imagem do local que é um dos cartões postais de nossa Cidade”, disse.

Na Várzea Grande a Vereadora solicita a revisão e os devidos reparos na Iluminação Pública em toda extensão da Avenida 1º de Maio. “Faço esse pedido em nome da comunidade, bem como por tal situação causar perigo aos motoristas e pedestres, pois a falta de iluminação em alguns pontos deixa a via escura à noite, o que traz perigo aos motoristas e pedestres”, enfatizou.

Data de publicação: 26/04/2017