A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente apresentaram indicação a AGEU, para que a mesma solicite a todos os estudantes cadastrados no transporte universitário gratuito o comprovante de ensino médio e em seguida, encaminhe para a Câmara Municipal.

Comissão de Educação pede documentos a AGEU

A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) apresentaram indicação a Associação Gramadense de Estudantes Universitários – AGEU, para que a mesma solicite a todos os estudantes cadastrados no transporte universitário gratuito o comprovante de ensino médio e em seguida, encaminhe para a Câmara Municipal de Gramado.  A proposta foi aprovada, de forma unânime, na segunda-feira, dia 24.

“O intuito é cruzarmos os dados que já coletamos com os que iremos coletar e assim diminuir ainda mais a possiblidade de fraude ao uso do transporte universitário gratuito concedido pela Prefeitura de Gramado a estudantes de outras cidades”, destacaram.

Data de publicação: 26/04/2017