Rosi requer informações sobre violência doméstica

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita que a Prefeitura, através do Gabinete da Primeira Dama responda há algumas questões referentes aos atendimentos realizados às mulheres gramadenses que sofrem com violência doméstica. O pedido foi aprovado, por unanimidade, na sessão de segunda-feira (17).

Rosi busca saber que tipo de atendimento as mulheres que sofrem violência doméstica devem esperar no Gabinete, como se dá o processo desde o acolhimento até a resolução dos casos e qual real previsão de sua implantação do projeto H.O.R.A.

“O objetivo de tal pedido é sanar dúvidas recebidas pela comunidade e disseminar esse importante trabalho que está sendo realizado em prol das nossas mulheres gramadenses. O atendimento integral direcionado a mulher tem sido tema em muitos lugares e cada vez ganha mais espaço, inclusive fortemente presente na Assembleia Legislativa de nosso estado neste ano. É imprescindível que unamos forças do Executivo e Legislativo de nossa cidade para que a mulher gramadense sinta-se segura e bem acolhida em nossos serviços”, destacou.

Data de publicação: 19/04/2017