A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita que a Prefeitura faça melhorias em alguns pontos da Várzea Grande. Para tanto elaborou três pedidos que serão protocolados no Executivo nessa semana.

Rosi solicita melhorias na Várzea Grande

 

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita que a Prefeitura faça melhorias em alguns pontos da Várzea Grande. Para tanto elaborou três pedidos que serão protocolados no Executivo nessa semana.

No primeiro Rosi pede que seja realizado o replantio de flores e/ou arbustos no canteiro pertencente à rua Pingo d’Ouro no loteamento Altos da Viação Férrea. “O pedido justifica-se, pois o canteiro acima citado encontra-se na área central do Loteamento em frente à Praça do Altos da Viação Férrea, servindo de divisão para rua e embelezando esta área. É imprescindível que mantenhamos a limpeza e beleza da cidade. Importa ainda ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade local”, disse.

No outro a Vereadora solicita a colocação de placa com a devida nomenclatura da rua Pedro Bezzi, localizada entre as ruas Crescêncio Till e Mansueto Casagrande, no loteamento Vila Olímpica. “Faço essa solicitação por esta rua possuir nomenclatura desde o ano de 2016, conforme Lei Municipal nº 3488 de 07 de junho de 2016 e ainda não estar devidamente "sinalizada", implicando na localização das casas dos moradores que ali residem”, destacou.

No terceiro Rosi requer que seja feita a construção do segundo piso no prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi. “O pedido é feito, pois o projeto para tal ampliação encontra-se pronto, e é de extrema necessidade para a escola. Em 2013 o educandário atendia cerca de 340 crianças, e hoje, no mesmo espaço físico atendem 568 alunos compreendendo as séries de ensino fundamental, do pré ao nono ano, e o Educação para Jovens e Adultos –EJA. É notória a importância desta ampliação para esta Escola, pois a mesma é referência no bairro Várzea Grande e seu interior. Importa ressaltar que este é um pedido vindo dos pais dos alunos que são alunos da Escola”, enfatizou.

Data de publicação: 19/04/2017

Compartilhe!