A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) solicita que a Prefeitura faça melhorias em alguns pontos da Várzea Grande. Para tanto elaborou três pedidos que serão protocolados no Executivo nessa semana.

Rosi solicita melhorias na Várzea Grande

No primeiro Rosi pede que seja realizado o replantio de flores e/ou arbustos no canteiro pertencente à rua Pingo d’Ouro no loteamento Altos da Viação Férrea. “O pedido justifica-se, pois o canteiro acima citado encontra-se na área central do Loteamento em frente à Praça do Altos da Viação Férrea, servindo de divisão para rua e embelezando esta área. É imprescindível que mantenhamos a limpeza e beleza da cidade. Importa ainda ressaltar que este é um pedido vindo da comunidade local”, disse.

No outro a Vereadora solicita a colocação de placa com a devida nomenclatura da rua Pedro Bezzi, localizada entre as ruas Crescêncio Till e Mansueto Casagrande, no loteamento Vila Olímpica. “Faço essa solicitação por esta rua possuir nomenclatura desde o ano de 2016, conforme Lei Municipal nº 3488 de 07 de junho de 2016 e ainda não estar devidamente "sinalizada", implicando na localização das casas dos moradores que ali residem”, destacou.

No terceiro Rosi requer que seja feita a construção do segundo piso no prédio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Mosés Bezzi. “O pedido é feito, pois o projeto para tal ampliação encontra-se pronto, e é de extrema necessidade para a escola. Em 2013 o educandário atendia cerca de 340 crianças, e hoje, no mesmo espaço físico atendem 568 alunos compreendendo as séries de ensino fundamental, do pré ao nono ano, e o Educação para Jovens e Adultos –EJA. É notória a importância desta ampliação para esta Escola, pois a mesma é referência no bairro Várzea Grande e seu interior. Importa ressaltar que este é um pedido vindo dos pais dos alunos que são alunos da Escola”, enfatizou.

Data de publicação: 19/04/2017