A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) fez indicação à Prefeitura onde pede estudo de viabilidade para que seja feita uma pracinha para as crianças, na Vila Olímpica, bairro Várzea Grande, nos moldes da pracinha do Centro.

Rosi pede pracinha para crianças na Vila Olímpica

“Faço esse pedido, pois a Pracinha que tem na Vila Olímpica precisa de manutenção, e como o local é um grande centro de lazer da Várzea Grande, tendo grande movimento de crianças, uma pracinha maior e mais elaborada seria muito boa para toda a comunidade. Destaco ainda que tal solicitação parte também da comunidade que ali reside”, explicou.

Data de publicação: 17/04/2018