Nos dias 10 e 11, o vereador Professor Daniel (PT) representou a Câmara Municipal na 3ª Oficina Participativa da Agência Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável de Gramado, com a equipe do CEPA Consultoria. O encontro aconteceu na UAB.

Vereador participa de Oficina sobre Desenvolvimento Sustentável

Nos dias 10 e 11, o vereador Professor Daniel (PT) representou a Câmara Municipal na 3ª Oficina Participativa da Agência Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável de Gramado, com a equipe do CEPA Consultoria. O encontro aconteceu na UAB – Universidade Aberta do Brasil.

No primeiro dia, o arquiteto e urbanista Rubén Pesci, apresentou os produtos construídos na oficina anterior, bem como as estratégias, programas, projetos e planos correspondentes à modelação espacial preliminar do território. Também explicou a modalidade das oficinas para definir as novas diretrizes espaciais do território de Gramado e das diretrizes para o Plano de Mobilidade Urbana e Transporte Público de Gramado. Houve trabalha em grupo para análise, convalidações e ajustes dos documentos elaborados pela equipe CEPA Consultoria.

Ontem, foi dada continuidade ao trabalho e a definição no território das novas diretrizes de desenvolvimento sustentável para Gramado, incluindo as preliminares para o Plano de Mobilidade Urbana e Transporte Público e ao final a socialização dos resultados produzidos em cada grupo das oficinas e definição dos próximos passos.

Data de publicação: 12/04/2018