A Comissão de Orçamento e Finanças Públicas promoveu no dia 20, reunião com entidades de Gramado com dois focos, criação de fundo de aval do Município e para debater sobre os eventos paralelos ao Festival de Cinema. O encontro aconteceu no Plenário.

Comissão de Orçamento reúne-se com entidades

A Comissão de Orçamento e Finanças Públicas promoveu no dia 20, reunião com entidades de Gramado com dois focos, criação de fundo de aval do Município e para debater sobre os eventos paralelos ao Festival de Cinema. O encontro aconteceu no Plenário da Casa.

Os vereadores Luia Barbacovi e Volnei da Saúde, ambos Progressistas, apresentaram o senhor Marcelo de Lima, da Associação de Garantia de Crédito – RS para que este falasse um pouco sobre a Garantiserra – RS e como poderiam auxiliar as entidades, empresas, comércio, enfim o município como um todo no que se refere a créditos junto a entidades bancárias.

Em seguida foi tratado da questão das festas que acontecem paralelas ao Festival de Cinema e que anualmente viram motivo de comentários em toda a comunidade. Sobre esse assunto será agendada uma reunião do Conselho de Eventos, Vereadores e Entidades no intuito de buscar uma solução.

Participaram do encontro representantes da Visão, Convention, Abrasel e CDL.

Data de publicação: 22/03/2018