O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita ao Poder Executivo, que seja retomado o concurso de jardim de residências e jardins e fachadas de estabelecimentos comerciais criado pela Lei Nº 1376/95.

Luia pede retomada do concurso de jardim e fachadas

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita ao Poder Executivo, que seja retomado o concurso de jardim de residências e jardins e fachadas de estabelecimentos comerciais criado pela Lei Nº 1376/95,  sugerindo ainda que o representante da CICSAT na Comissão de premiação seja substituído por um da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas.

“Justifica-se o pedido, por entender que esta Lei é importante para contribuir com o embelezamento de nossa cidade e amplia o número de residências e comercio com cuidados diferenciado na sua área externa”, explicou.

Data de publicação: 21/03/2018