A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou indicação à Prefeitura, onde requer que a Secretaria de Turismo providencie um espaço junto a Rodoviária de Gramado, para publicidade da cidade.

Rosi solicita à Prefeitura local para divulgação junto a Rodoviária

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou indicação à Prefeitura, onde requer que a Secretaria de Turismo providencie um espaço junto a Rodoviária de Gramado, para publicidade da cidade, onde serão colocados os encartes da Secretaria de Turismo – Gramado Inesquecível, para que os turistas, ao chegarem, já tenham acesso ao material.

“Tal pedido justifica-se, devido, ao fato de que este espaço já existia, bem como pelo fato de que com essa ação se pode dar mais publicidade da Cidade para o Turista que chega a Gramado, lembrando que a Rodoviária é a principal chegada do turismo”, disse.

Data de publicação: 21/03/2018