Na sessão de segunda-feira (19) o vereador Erni Branchini, primeiro suplente da coligação Progressistas/PR, assumiu a cadeira do vereador titular, Rafael Ronsoni, que solicitou licença até o dia 05 de março, para tratar de assuntos particulares.

Erni é empossado Vereador

Na sessão de segunda-feira (19) o vereador Erni Branchini (Progressistas), primeiro suplente da coligação Progressistas/PR, assumiu a cadeira do vereador titular, Rafael Ronsoni (Progressistas), que solicitou licença até o dia 05 de março, para tratar de assuntos particulares.

Na ocasião o vereador do Progressista prestou o compromisso perante a Comunidade de exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a lei e promovendo o bem geral do município.

Erni neste período também assume a cadeira de Rafael na Comissão de Legalidade e Redação Final, conforme informado pelo líder de bancada dos Progressistas, vereador Dr. Ubiratã, anunciou em sessão.

Rafael retorna a Câmara no dia 06 de março,  sendo que sua primeira sessão será no dia 12 de março.

Erni Branchini -

Erni Paulo Branchini nasceu no interior de Gramado. Casou-se com Iraci Dressel com quem tem dois filhos, Gustavo e Aline. O vereador concorreu pela primeira vez em 2008, pelo PSDB, quando obteve 578 votos dos eleitores gramadenses, sendo o candidato à vereança mais votado pela coligação Gramado Amanhã (PSDB-PTB-DEM). Em 2012 concorreu novamente não ficando na suplência do PSDB. Em 2016 concorreu por seu novo partido – Progressistas – ficando na primeira suplência com 687 votos. Erni já foi secretário de Agricultura e secretário adjunto do Meio Ambiente. Na Câmara o Vereador ocupou a função de vice-presidente da Casa, além de, ter participado de diversas Comissões internas.

Data de publicação: 22/02/2018