A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita à Prefeitura que seja verificada a disponibilidade de designar educadores físicos, para que atendam nas academias ao ar livre, em dias e horários previamente agendados.

Rosi pede educadores físicos nas academias ao ar livre

“Faço essa solicitação uma vez que muitas pessoas de idade frequentam essas academias e por vezes, não sabem a forma correta de executar os exercícios físicos, o que pode trazer-lhes problemas. Destaco ainda que tal disponibilização com certeza primaria pelo bem estar na comunidade como um todo. Sendo assim, solicito este ação do Poder Executivo para que possamos engajar mais pessoas nas academias ao ar livre em nosso Município, possibilitando que com o auxílio de profissionais da área, as pessoas possam ter segurança durante o seu exercício físico, melhorando a qualidade de vida de nossos munícipes”, disse.

Data de publicação: 20/02/2018