Com o intuito de engrandecer o conhecimento dos turistas que visitam os pórticos de Gramado a vereadora Rosi Ecker Schmitt solicita que seja providenciada a implantação de Placas nos dois Pórticos de entrada do nosso município.

Vereadora Rosi solicita colocação de placas nos Pórticos

Com o intuito de engrandecer o conhecimento dos turistas que visitam os pórticos de Gramado a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) solicita que seja providenciada a implantação de Placas nos dois Pórticos de entrada do nosso município, contando a história dos mesmos.

“Tal pedido tem como justificativa reforçar a história dos nossos lindos Pórticos de entrada da cidade, proporcionando aos turistas e moradores que param ali, conhecerem as histórias dos Pórticos, podendo ter mais relatos do nosso município. Importa ressaltar que os Pórticos de entrada da cidade são Cartões Postais com inúmeras visitas por dia”, destacou.

Data de publicação: 20/02/2018