O vereador Rafael Ronsoni, protocolou na Câmara, pedido a ser remetido ao Executivo Municipal onde requer cópia dos certificados de dedetização e desratização comprovando que foram feitos nas escolas de educação infantil (creches), da rede municipal.

Rafael pede documentos relativos às Escolas de Educação Infantil

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas), antes de sua licença, protocolou na Câmara, pedido a ser remetido ao Executivo Municipal onde requer cópia dos certificados de dedetização e desratização comprovando que foram feitos nas escolas de educação infantil (creches), da rede municipal, no período que estavam fechadas para manutenção.

“Justifica-se tal solicitação, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador, também para maior transparência à comunidade, bem como para acompanhar o trabalho de manutenção que vem sendo realizados nos prédios que abrigam as crianças de nosso município”, disse.

Data de publicação: 20/02/2018