O vereador Everton Michaelsen (PMDB) propõem ao Executivo Municipal ações de melhorias na Linha Serra Grande.

Everton pede melhorias na Serra Grande

No primeiro pedido Everton requer a reforma ou substituição de portas e janelas defeituosas entre outras necessidades na farmácia comunitária da Serra Grande, localizada ao lado do pavilhão da comunidade evangélica. “Justifica-se este pedido, em face do estado precário de conservação destes materiais”, disse.

No outro solicita a pavimentação asfáltica em frente ao pavilhão da comunidade evangélica da Serra Grande. “Esse pedido visa atender reivindicação da diretoria daquela comunidade”, explica.

Data de publicação: 13/12/2017