Estiveram reunidos os vereadores Professor Daniel e Volnei da Saúde com professora municipal aposentada Renita Klusener para esclarecimentos referentes às denúncias de descumprimento do Decreto Municipal nº 164/2013, que trata da eleição de diretores.

Comissão de Educação recebe professora

Na tarde de ontem (07) estiveram reunidos os vereadores Professor Daniel (PT) e Volnei da Saúde (PP), da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente com professora municipal aposentada e cidadã gramadense Renita Klusener para esclarecimentos referentes às denúncias de descumprimento do Decreto Municipal nº 164/2013, que trata da eleição de diretores.

A mesma questionou referente a não publicidade quanto ao critério de escolha de diretoras e a ausência do Edital com tal informação. “Acredito que a Secretaria precisa ter clareza de suas ações e que como cidadã e profissional, o meu conceito é que a Educação não pode ter bandeira Partidária”, disse Renita.

Os vereadores ficaram de cobrar agilidade nesta resposta a Pedido de Informação, formulado pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, aprovado na segunda-feira, dia 04, junto a Secretaria de Educação.
Texto e foto: Vanderleia Draghetti

Data de publicação: 08/12/2017