A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) apresentou quatro pedidos onde requer melhorias no Centro de Gramado e no bairro Várzea Grande. As propostas seguem para análise do Executivo Municipal.

Rosi pede melhorias no Centro e Várzea Grande

No Centro Rosi pede a manutenção de passeio público pertencente à rua Garibaldi. “Justifica-se o pedido, pois este é um trecho bastante utilizado por todos os cidadãos gramadenses, e até o presente momento este encontra-se em más condições dificultando a passagem de pedestres. Importa ainda ressaltar que este é um pedido da comunidade”, disse.

Rosi também pede que à Prefeitura disponibilize lixeiras mais resistentes para lixo orgânico e seco na escadaria principal da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande. “Faço a solicitação, pois foram disponibilizadas lixeiras, porém as mesmas não são muito resistentes e acabaram quebrando com o tempo. Importa ressaltar que o acondicionamento realizado de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores além de minimizar o impacto visual e olfativo. Este é um pedido vindo da comunidade local”, destacou.

A Vereadora também pede a limpeza e devidos reparos na parada de ônibus que fica na entrada do loteamento Mazzurana, no bairro Várzea Grande. “O pedido se justifica, pois, a parada referida encontra-se suja e necessitando de reparos em sua totalidade. Enfatizo que esta é muito usada diariamente e ainda saliento que este é um pedido da comunidade que ali reside”, ressaltou.

Por fim, Rosi requer ao Executivo a limpeza e o plantio de flores na Rótula pertencente na Avenida 1º de Maio, próximo a Sociedade São Luiz, no bairro Várzea Grande. “Esse pedido é feito, pois a a rótula referida encontra-se com vegetação alta o que a acaba deixando-a com um aspecto de mal cuidada, bem como por ser uma solicitação da comunidade que reside nas proximidades”, ponderou.

Data de publicação: 06/12/2017