O vereador Professor Daniel apresentou pedido à Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana que a mesma elabore um estudo do impacto que as futuras instalações da UNOPAR poderão causar na circulação de veículos e na mobilidade do bairro Piratini.

Professor Daniel pede estudo à Secretaria de Trânsito

O vereador Professor Daniel (PT) apresentou pedido à Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana onde requer que a mesma elabore um estudo do impacto que as futuras instalações da UNOPAR poderão causar na circulação de veículos e na mobilidade do bairro Piratini, assim como, após esse estudo seja apresentado alternativas para amenizar o mesmo.

“Justifica-se o pedido, uma vez que é de conhecimento público que a UNOPAR irá realocar  suas instalações para o prédio da antiga Malharia Lucirene localizada na rua Prefeito Nelson Dinnebier, no bairro Piratini, por tanto se faz necessário saber quais os impactos que essa mudança trará para a mobilidade do Bairro em questões como estacionamento e circulação de veículos e pedestres, assim como para tomar medidas preventivas para atenuar os mesmos”, explicou.

Data de publicação: 05/12/2017