A Câmara abre processo seletivo simplificado, para a contratação de Técnico em Informática, observando as normas e diretrizes da Lei Municipal 2.912, conforme prazos e condições estabelecidos no Edital 01/2017, que esta à abaixo ou na própria Câmara.

Câmara fará contratação emergencial de Técnico de Informática

A Câmara Municipal de Vereadores abre processo seletivo simplificado, para a contratação de Técnico em Informática, observando as normas e diretrizes da Lei Municipal 2.912, conforme prazos e condições estabelecidos no Edital 01/2017, que esta à disposição na sede do legislativo ou no site www. gramado.rs.leg.br.

A contratação será por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, após pedido de licença interesse do atual servidor. As inscrições serão recebidas exclusivamente no Protocolo da Câmara Municipal de Gramado, junto à sede do Poder Legislativo, entre 20 e 30 de novembro de 2017.

A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

São requisitos para o preenchimento do cargo de Técnico em Informática de que trata a presente Lei:

– possuir 18 anos de idade ou mais;

– ter curso Técnico em Informática;

– comprovar experiência de pelo menos um ano de trabalho com informática.

Data de publicação: 16/11/2017