Vereadores participam de reunião do CMD

Os vereadores Luia Barbacovi, Renan Sartori e Rafael Ronsoni participaram na manhã de sexta-feira (10) da reunião do Conselho Municipal de Desportos – CMD realizada na Sala da Democracia, sede do Legislativo. Na oportunidade os membros do Conselho falaram um pouco de suas atividades e receberam de entidades projetos com o intuito de esses credenciarem-se a receber verbas do Fundo Municipal de Esportes.

“Foi muito interessante o encontro. Podemos verificar a atuação forte e transparente do Conselho que é formado por integrantes do Executivo e de órgãos da comunidade. Além disso, conseguimos observar a questão da comunidade entender a importância desse Conselho e da responsabilidade exercida por eles. Entidades solicitaram verbas e os casos foram analisados pontualmente. Achei bem interessante e criterioso”, destacou Renan Sartori (PMDB).

Data de publicação: 13/11/2017