O vereador Luia apresentou indicação a Rek Parking, para que através de convênio com Sindicato , seja estudado a viabilidade de desconto do valor no estacionamento rotativo, ou outra forma de benefício para os trabalhadores da gastronomia e hotelaria.

Luia pede a Rek Parking desconto para funcionários da gastronomia e hotelaria

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação Empresa Rek Parking, para que através de convênio com Sindicato da categoria, seja estudado a viabilidade de desconto do valor no estacionamento rotativo, ou outra forma de benefício para os trabalhadores das áreas de gastronomia e hotelaria. A indicação foi aprovada na noite de segunda-feira (16), por unanimidade.

“Estes trabalhadores são obrigados a utilizar seu veículo próprio para ir ao trabalho na região central e em função de sua atividade ficam longos períodos estacionados ocasionando altos custos mensais”, explicou.

Data de publicação: 19/10/2017