Os vereadores Dr. Ubiratã (PP), Everton Michaelsen (PMDB), Manu Caliari (PRB) e Rafael Ronsoni (PP) estiveram na manhã de hoje (10) com representantes da Associação de Transporte Executivo de Gramado para tratar de projeto de Lei da categoria.

Vereadores recebem Associação do Transporte Executivo

Os mesmos vieram até os Vereadores após conversas com o Secretário e o Prefeito. “Falamos primeiro com o Secretário de Trânsito, depois de algum tempo com o Secretário e com o Prefeito, que ficaram de apresentar um projeto para nós, mas até o presente momento nada. Estamos ansiosos, pois o Natal Luz esta chegando e não queremos ter problema, pois pagamos nossos tributos em dia e queremos legalizar qualquer questão para poder atuar sem problemas”, destacaram.

Os Vereadores receberam dos membros da Associação sugestões à proposta apresentada no final do ano de 2016 e retirada, devido ao pouco tempo de tramitação, e que deve ser protocolada na Casa, conforme acordo verbal. “Vamos entrar em contato com o Secretário de Trânsito solicitar a ele que encaminhe esse projeto, e que até lá, elabore um documento que possa autorizar todas as empresas que estiverem em dia a prestarem os seus serviços sem problemas. Ainda, estaremos tentando agenda para que juntos possamos sentar e debater essa proposta apresentada por vocês à Casa Legislativa no intuito de dar celeridade ao processo”, enfatizaram os Legisladores.

Atualmente cerca de 30 empresas são cadastradas na Associação e 20 estão em dia com a entidade e aptas a atuar.

Data de publicação: 11/10/2017