Secretária de Cidadania e Assistência Social participa de Sessão

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Ana Maria Lovatto Sartori, confirmou sua presença na sessão ordinária do dia 09 de outubro, que terá início às 19h30min, no Plenário Julio Floriano Petersen. Na ocasião Ana estará falando sobre as ações da pasta e os objetivos para 2017. Em seguida será aberto espaço para que os vereadores dirimam suas dúvidas.

A sessão é transmitida ao vivo pelo youtube/camaragramado, pela fanpage da Casa desde o início do ato e, pela rádio Sorriso FM, 95.3 a partir das 20h. A comunidade também é convidada a prestigiar junto ao Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Legislativo Municipal.

Data de publicação: 06/10/2017