Benoni será homenageado em sessão descentralizada na Linha Nova

No próximo dia 16 de outubro acontece mais uma sessão descentralizada da Câmara Municipal. Está será promovida na Sociedade da Linha Nova e terá além dos tramites normais das sessões plenárias a entrega do Troféu ‘Mérito Gramado, ao senhor Benoni Emilio Moraes pelos relevantes serviços prestados à comunidade gramadense. A sessão terá início às 19h30min.

Toda a comunidade gramadense é convidada a prestigiar especialmente as das Linhas 15, Furna, Pedra Branca, Forqueta, Arroio Forquilha, São Roque, Linha Bonita e Linha Nova. Em virtude da localização a sessão não será transmitida no ato, mas retransmitida pela rádio Sorriso 95.3 FM, na terça-feira, a partir das 20h.

Data de publicação: 06/10/2017