O vereador Renan Sartori (PMDB) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que seja providenciado o reparo do relógio/termômetro que fica junto a Praça da Igreja Matriz São Pedro, no centro de Gramado.

Renan pede reparos no relógio da Praça da Igreja Matriz

“Justifica-se tal providência, uma vez que este pedido adveio da comunidade que solicitou o conserto do relógio que se encontra na Praça da Igreja, bem como pelo fato de sabermos que o mesmo é utilizado em inúmeras fotos de turistas que levam esta imagem de Gramado a diversos cantos do país e do mundo”, disse Renan.

Data de publicação: 04/10/2017