Através de pedido de providências enviado à Prefeitura a vereadora Manu Caliari (PRB) solicita um estudo de viabilidade para alargamento, asfaltamento e revitalização da estrada que dá acesso à Linha São Roque.

Manu pede melhorias na estrada da Linha São Roque

“Justifica-se o pedido uma vez que esta estrada encontra-se em estado muito ruim, causando insegurança e transtornos tanto para os moradores da localidade quanto aos proprietários de veículos que necessitam utilizar essa via. Por outro lado, o alargamento facilita na mobilidade urbana”, disse.

Data de publicação: 23/08/2017