Na sessão da Câmara do dia 21, os vereadores aprovaram o pedido da vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) que solicita à Empresa Gramado Turismo que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus no trajeto Loteamento Mazzurana - Centro, pela manhã.

Rosi pede horários de ônibus à Gramado Turismo

Através de indicação votada na segunda-feira, dia 21, de forma unânime, na sessão da Câmara, os vereadores aprovaram o pedido da vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) que solicita à Empresa Gramado Turismo que sejam disponibilizados mais horários de linha de ônibus no trajeto Loteamento Mazzurana - Centro, pela manhã.

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nesta linha. Principalmente pela manhã, onde os mesmo relatam chegarem atrasados em seus trabalhos pela falta de oferta de horários de ônibus mais cedo”, disse.

Data de publicação: 23/08/2017