O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou três pedidos à Prefeitura. Todos seguem para protocolo esta semana no Executivo Municipal para análise.

Volnei pede ações à Prefeitura

No primeiro ele pede que seja feita a limpeza e revitalização do Cemitério Municipal de Gramado. “Justifica-se o pedido, pois há mato alto e acúmulo de lixo em várias áreas, até mesmo dificultando a chegada aos túmulos e gavetas, bem como a identificação para a localização dos mesmos. Ainda enfatizou que o local não possui cerca, o que facilita a entrada durante a noite e depredação do local”, explicou.

Volnei pede também que a Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária envie Agentes de Endemias para uma vistoria em todos os cemitérios do Município para a prevenção de possíveis focos de mosquitos. “Faço tal pedido para que haja verificação de vasos com água parada, que são criadouros do mosquito borrachudo e Aedes Aegypti, no intuito de haver uma prevenção de possíveis focos de mosquitos”, disse.

O Vereador também pede que a Secretaria competente devolva os dois carros doados pelo Órbis Clube que prestavam serviços ao Posto de Saúde da Várzea. “Essa solicitação deve-se ao fato de que tal devolução daria um melhor atendimento a população daquela localidade, para prestação de serviços à comunidade, inclusive emergências para deslocamento de pacientes até o hospital”, destacou.

Data de publicação: 23/08/2017