Luia pede informações sobre vagas de estacionamento pago

O vereador Luia Barbacovi (PP) solicita à Prefeitura que seja repassa a Câmara Municipal relação das ruas e a quantidade de vagas de estacionamento administrada pela Rek Parking, bem como o número de vagas destinadas a idosos e deficientes físicos. A proposta foi analisada na sessão de segunda-feira, dia 14 e aprovada por unanimidade.

“Justifica-se o pedido, tendo em vista que temos recebido diversas reivindicações de idosos e deficientes solicitando maior distribuição de vagas no Centro”, disse.

Data de publicação: 16/08/2017