O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação à Rio Grande Energia – RGE solicitando agilidade na instalação de rede trifásica de energia nas localidades da Linha Furna e Pedras Brancas. A proposta foi aprovada de forma unânime na sessão de segunda-

Luia pede rede trifásica na Linha Furna e Pedras Brancas

 

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou indicação à Rio Grande Energia – RGE solicitando agilidade na instalação de rede trifásica de energia nas localidades da Linha Furna e Pedras Brancas. A proposta foi aprovada de forma unânime na sessão de segunda-feira, dia 14.

“Nos últimos anos em nosso município tem crescido muito a agroindústrias e o agroturismo, o que obrigou a aquisição, por parte dos colonos, de equipamentos e maquinários eletroeletrônicos para atender a demanda. Ressalta-se que, na contramão deste crescimento está os serviços prestados pela RGE, que não acompanharam a evolução, assim sendo saliento fundamental para que tais equipamentos possam ser utilizados de forma plena que a rede trifásica seja instalada o mais breve possível nessas localidades”, explicou. 

Data de publicação: 16/08/2017

Compartilhe!