Manu pede explicações sobre não renovação de contrato entre Prefeitura e Corsan

Através de pedido de informação à Prefeitura a vereadora Manu Caliari (PRB) solicita esclarecimentos sobre os motivos da não renovação do contrato com a CORSAN - Companhia Riograndense de Saneamento. A proposição foi analisada e aprovada, de forma unânime, na segunda-feira, dia 14, pelos Vereadores.

“Justifica-se o pedido uma vez que, em virtude do noticiado pelo Executivo e por representantes da própria companhia, a Corsan irá aportar novos recursos e o contrato vigente não estabelece nenhuma obrigação a Corsan. Desta maneira, urge a necessidade de um novo contrato, estabelecendo obrigações para que a comunidade receba os serviços pelos quais vem pagando”, disse.

Data de publicação: 16/08/2017