Dentro das prerrogativas do Legislador está a de apresentar pedidos de informações ao Executivo, nesse sentido o Vereador Dr. Ubiratã requer esclarecimentos referentes a retirada de uma enorme pedra que se encontra em risco de desabamento na escadaria.

Dr. Ubiratã pede informações sobre retirada de pedra na Vila do Sol

Dentro das prerrogativas do Legislador está a de apresentar pedidos de informações ao Executivo, nesse sentido o Vereador Dr. Ubiratã requer esclarecimentos referentes a retirada de uma enorme pedra que se encontra em risco de desabamento na escadaria e terrenos de particulares na rua João Tomazi, loteamento Vila do Sol, bairro Várzea Grande.

“O pedido justifica-se, pois a pedra está desprendendo-se do barranco e pode a qualquer momento atingir a escadaria e terrenos de particulares, causando danos materiais e físicos a cidadãos que frequentam os locais. Esta é uma demanda dos moradores do local e de quem utilizada diariamente à escadaria, sendo objeto de protocolos realizados no Fala Cidadão, que ainda encontram-se sem uma devida resposta”, disse. Dr. Ubiratã explica que fez contato com o secretário adjunto de Obras, Viação e Saneamento, Cícero Altreiter e com o coordenador da Defesa Civil, Paulo Boeira e ambos manifestaram já estarem cientes da demanda e que estão no aguardo de posicionamento da secretaria competente.

Data de publicação: 16/08/2017