O vereador Dr. Ubiratã apresentou pedido de informação à Prefeitura onde requer que a Secretaria de Saúde informe, com cópias, o que foi investido no primeiro semestre de 2016 e de 2017, de recursos próprios do município, no Hospital Arcanjo São Miguel.

Dr. Ubiratã pede a Secretaria de Saúde informações sobre investimentos no Hospital

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido de informação à Prefeitura onde requer que a Secretaria Municipal de Saúde informe, com cópias das notas, o que foi investido no primeiro semestre do ano de 2016 e de 2017, de recursos próprios do município, no Hospital Arcanjo São Miguel. A proposta foi aprovada de forma unânime, na sessão de segunda-feira, dia 14.

“O objetivo é cumprir o papel de Vereador e fiscalizar o investimentos dos recursos públicos especialmente na área de saúde que é tão necessária à comunidade”, explicou.

Data de publicação: 16/08/2017