Canela e Gramado recebem entre os dias 07 a 10 de novembro, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O encontro já tem o local definido e será no auditório da Casa de Pedra localizada no Centro de Canela e no Teatro Elisabeth Rosenfeld.

Encontro Nacional de Legislativos Municipais acontecerá em Canela e Gramado

As cidades de Canela e Gramado recebem entre os dias 07 a 10 de novembro, o Encontro Nacional de Legislativos Municipais. O encontro já tem o local definido e será no auditório da Casa de Pedra localizada no Centro de Canela e no Teatro Elisabeth Rosenfeld, Câmara Municipal de Gramado. A inclusão de Gramado na programação aconteceu hoje (24), após visita dos organizadores a Presidência da Casa.

“O evento como um todo acontecerá na Casa de Pedra, mas como Gramado não poderia ficar de fora achamos importante também contemplar um dos dias com evento na cidade, por tudo que ela representa”, destacou o presidente do da UVB, vereador de Iraí/RS, Gilson Conzatti. A ação em Gramado será no dia 09, com programação a ser acordada.

“Agradecemos a atenção dispensada, para nós é sempre importante recebermos um evento desse porte. Com certeza os Vereadores será uma oportunidade impar para troca de experiências e aprendizado”, enfatizou o presidente do Legislativo Gramadense, vereador Luia Barbacovi.

Vivian Paim Ecker e Luciano Gonçalves, representantes do Convention & Visitors Bureau da Região das Hortênsias acompanharam a visita que contou com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Everton Michaelsen.

DEBATES PELO BRASIL – ETAPA CANELA/GRAMADO

O Legislativo e o Desenvolvimento Econômico Municipal

Dias 07, 08, 09 e 10 de novembro.

O encontro tem como público alvo: Vereadores, Vereadoras, Diretores, Procuradores, Assessores e Servidores de Câmaras Municipais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários, Diretores, Procuradores, Assessores e Servidores de Prefeituras Municipais e demais interessados nas matérias apresentadas.

Estarão participando dos debates palestrantes de destaque nacional, como o Dr. José Herval Sampaio Junior, juiz da Comarca de Mossoró/RN.

Mais informações no site da União dos Vereadores do Brasil – UVB - http://uvbbrasil.com.br.

Data de publicação: 24/07/2017