Nota de Pesar à Família do senhor Darcy Rodrigues dos Santos – ex-vereador de Gramado

Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador, e gramadense, Darcy Rodrigues dos Santos, ocorrido na manhã de hoje(21). Um homem íntegro, humano que lutou por grandes causas especialmente nas áreas social e de preservação da cultura gaúcha em nossa cidade, sempre ajudando a construir, desenvolver e melhorar a qualidade de vida de Gramado e de sua comunidade.

Sem dúvida ele foi um político exemplar, um cidadão honrado, um excelente marido, pai e avô. Linguiça, como era conhecido nos deixará lembranças e ficará para sempre marcado na história de Gramado.

Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos, em nome de todos os Vereadores e do Poder Legislativo Gramadense, e me solidarizar com a família. Rogo a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda.

Luia Barbacovi

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores