A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita que à Prefeitura faça a pintura da sinalização de trânsito existente em frente às escolas localizadas na rua São Pedro, bairro Centro.

Manu pede pintura na sinalização da São Pedro

“Justifica-se o pedido uma vez que a sinalização de trânsito tem por objetivo organizar a circulação de veículos e pessoas nas vias públicas, através de informações relevantes para disciplina na movimentação do tráfego, visando à segurança e fluidez dos usuários, na sua maioria, crianças. Também serve para indicar o posicionamento dos veículos na via e as direções para atingir locais de interesse, de forma a ajudar os condutores nos seus movimentos e deslocamentos”, explicou.

Data de publicação: 28/06/2017