Na noite de ontem (25), dentro do projeto Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo, o músico gramadense Juliano Bolfe lançou o seu CD Desencilhar. Junto com ele subiram ao palco Marcelo Ramos, David Catuci Frits, Tito Martins e Emílio Fogaça.

Juliano Bolfe lança CD Desencilhar

 

Na noite de ontem (25), dentro do projeto Arte na Casa do Povo, Cultura o Ano Todo, o músico gramadense Juliano Bolfe lançou o seu CD Desencilhar. Junto com ele subiram ao palco do Teatro Elisabeth Rosenfeld Marcelo Ramos (Contrabaixo), David Catuci Fritsch (violão), Tito Martins (percussão) e Emílio Fogaça (acordeom).

“Concebido em meados de 2016 o projeto “Desenvilhar” começou a tomar forma em novembro do ano passado e após superar todas as dificuldades inerentes a uma produção independente, e com o apoio da família, amigos e colegas, hoje temos o orgulho de compartilhar o fruto do nosso trabalho. O intuito é o de registrar as obras autorias compostas ao longo da carreira, o disco é composto de 10 temas próprios mais uma música de Elton Saldanha e o Hino RioGrandense”, disse Juliano.

A próxima atração do Arte na Casa do Povo será o III Encontro de Corais de Gramado sobre a regência de Juliana Senh e Liana Rübenich, no dia 08 de julho. O ingresso é gratuito e pode ser retirado com os corais. A apresentação terá início às 19h30.

Data de publicação: 26/06/2017

Compartilhe!