A vereadora Rosi Ecker Schmitt (PP) elaborou alguns pedidos à Prefeitura. Os mesmos já foram protocolados junto ao Executivo para análise das Secretarias competentes.

Rosi faz pedidos à Prefeitura

No primeiro ela pede a disponibilização de lixeiras para lixo orgânico e seco na escadaria principal da Escola de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, no loteamento Vila do Sol, no bairro Várzea Grande. “Justifica-se o pedido, pois até o presente momento não há no local lixeiras para o acondicionamento correto dos resíduos ali gerados. Importa ressaltar que a separação realizada de modo correto evita acidentes, bem como a proliferação de vetores além de minimizar o impacto visual e olfativo. Este é um pedido vindo da comunidade local”, destacou

Rosi também pede para que seja retirado um pinheiro que se encontra no pátio da Escola de Educação Infantil Delmar Dutra, no bairro Dutra. “Faço essa solicitação, pois este pinheiro trás grande risco para os alunos e colaboradores desta Escola, principalmente nestes longos períodos de chuvas. Destaco que tal pedido vem também da comunidade local, bem como pais de alunos da Escola”, disse.

Por fim, a Vereadora requer a revisão e reparos na iluminação pública de todo o município de Gramado. “O pedido tem por justifica abranger principalmente as áreas do município que foram afetadas com as chuvas nos últimos dias, pois mesmo com as trocas já realizadas, alguns pontos do município estão com a iluminação pública defeituosa, deixando os locais escuros e perigosos à noite. Enfatizo que este é um pedido da comunidade em geral”, completou.

Data de publicação: 22/06/2017