Luia pede informações sobre arbitragens em competições esportivas

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou pedido onde requer que à Prefeitura encaminhe à Câmara Municipal contrato firmado pelo Executivo que tenha como objeto a arbitragem nas competições esportivas, bem como as notas já liquidadas do mesmo.  A solicitação foi aprovada, na sessão de segunda-feira, dia 19, de forma unânime.

“Esse pedido é feito com o intuito de dar transparência ao ato, bem como para que eu possa cumprir o papel fiscalizatório atribuído ao Vereador”, destacou Luia.

Data de publicação: 21/06/2017