Luia pede adequação de vaga de estacionamento

O vereador Luia Barbacovi (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde solicita a adequação de vaga de estacionamento na rua São Pedro, junto ao número 284, na saída do estacionamento do Largo da Borges, na área Central da cidade. A proposta já foi protocolada no Executivo.

“Faço tal solicitação mediante a imensa dificuldade que os veículos enfrentam para entrar e sair do estacionamento citado, além do risco para os veículos que transitam pela rua São Pedro, bem como para os pedestres que trafegam pela calçada da referida via”, destacou.

Data de publicação: 21/06/2017