A vereadora Manu Caliari (PRB) solicita que o Executivo atualize o portal da transparência que se encontra dentro do site oficial da Prefeitura Municipal de Gramado.

Manu pede atualização do Portal da Transparência da Prefeitura

“Tal pedido justifica-se diante da busca pela total transparência dos atos do Poder Público uma vez que as informações contidas neste ícone tão importante e tão acessado pela comunidade, encontram-se desatualizadas, gerando dúvidas quanto a sua veracidade, de acordo com o que determina a Lei 12.527 de 18 de novembro de 2011, que regulamenta a transparência nas instituições públicas. Caso não satisfeitas as exigências desta Lei, poderá ocorrer do Poder Executivo levar um apontamento do Tribunal de Contas”, disse.

Data de publicação: 21/06/2017