O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que se regulamente a Lei Municipal nº 2095/2003 de autoria do então vereador Ivo Roque Tomazeli, relativa aos cardápios em Braille, visando seu cumprimento.

Dr. Ubiratã pede cumprimento de Lei Municipal

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido à Prefeitura onde requer que se regulamente a Lei Municipal nº 2095/2003 de autoria do então vereador Ivo Roque Tomazeli, relativa aos cardápios em Braille, visando seu cumprimento.

“O pedido justifica-se, diante da importância da regulamentação desta relevante Lei que visa dar maior acessibilidade aos portadores de deficiência visual nos estabelecimentos gastronômicos, como bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, motéis e etc”, destacou.

Data de publicação: 14/06/2017