O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura. No primeiro requer cópia do contrato entre o Hospital Arcanjo São Miguel e Secretaria de Saúde e na outra que seja feita troca e reparos na iluminação pública na rua Linha Schneider.

Volnei apresenta dois pedidos à Prefeitura

O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou dois pedidos à Prefeitura. No primeiro requer cópia do contrato entre o Hospital Arcanjo São Miguel e Secretaria de Saúde e na outra que seja feita troca e reparos na iluminação pública na rua Linha Schneider, localizada na Serra Grande.

“Justifica-se o primeiro pedido, tendo em vista a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às informações me possibilitará verificar, solicitar, fiscalizar, acompanhar a aplicação de recursos e o segundo, no intuito de que se verifiquem as lâmpadas queimadas, bem como as que permanecem ligadas durante o dia”, explicou.

Data de publicação: 14/06/2017